domingo, 27 de novembro de 2011

3° Tambores da Libertação, celebração a nossa afrodescendencia

Agradecemos as pessoas que colaboraram para o sucesso dessa edição do Tambores que causou reboliço na população Igarassuense. 
Parabéns!!!!!


Obrigada Nauvoadora que realizou Sarau poético
Ao Maracatu Águia de Ouro homenageado que esteve presente mesmo com todos os problemas
Ao mais novo Grupo da cidade Seu Biu
A Associação Atlética de Igarassu
E aos integrantes desse balanceado coletivo...











Realização Nortess Coletivo de Dança

Um comentário:

Esperança disse...

Amada irmã Nortess,

Agradeço seu comentário e visita que encheu este espaço de luz. Seja bem vinda! Que bom que gostou do texto, fiquei imensamente feliz. Espero que tenha lhe ajudado com seus alunos que são preciosos para você. Volte sempre que sentir no coração. As portas do Hospital Espiritual do Mundo estará sempre aberta para você e todos seus amigos. Muita paz nesta semana refletida de muita dança e esperança.

Abraços de luz

Janaina Santtos

POr FoRa...uM teMpO!

eu preciso me encontrar

eu preciso me encontrar
eu vou...